quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Jornada de uma existencia

Antes de tudo gostaria de me desculpar a quem veio a me acompanhar pelo meu percurso até este post, me abstive de tal rotina ao ponto em que meu pessoal não condizia. Não tive outra escolha alem de pausar, mas estou a partir daqui resumindo. Se por ventura se sentirem desinteressados a continuar a comparecer, compreenderei perfeitamente.

Crio uma escada...
Que de belos cabelos se tece...
Aonde após longa caminhada...
Os sonhos adormecem...

Então la, cercados...
De fios negros a dourados...
Definham sem nenhum pecado...
Abandonando o passado...

Deixando intentos nunca a serem revelados...
Quando não, são abençoados...
Não com a conclusão...
Mas por se fazer conhecer sua intenção...

Uma prova de seu corção...
Que mostra como seus sentimentos são...
Mas que então se apaga...
Após silencio, sem prosseguir uma unica palavra...

Ve-se então abandonada...
Por uma realidade que não para...
Sem alternativa prossegue-se com a jornada...
Sem uma trajetoria determinada...

Procurando uma pessoa a ser amada...
Sonhando enquanto não alcançada...
Chorando à encruzilhada...
Ao vento clamando por uma vida realizada...

Normalmente temos que falar para provar nosso pensar, para podermos afirmar que existimos. Mas sera o suficiente ? Não se apagara nos segundos decorrentes ? Realmente e duro ter uma resposta definitiva a isto. Como boa parte das coisas desta vida depende de muitos fatores, mas me arrico a dizer que basicamente da pessoa a quem destinar. Se vai ouvir, se vai lembrar, se ira se importar. Por isso é importante valorizar a honra, as virtudes, para podermos não só ter dignidade, mas para realmente existirmos, e não só sermos um fantasma de nossos próprios desejos.

Fiquem bem.

3 comentários:

Mah disse...

Estou triste por ter sumido por uns dias, mas essa tristeza toda se foi e foi substituida pela aelgria de sua volta. Adoro seu poemas! Ro, vc owna!

KahhH disse...

waaa~ saudades de vc ;-; tava triste q vc sumio e ainda sinto sua falta falando comigo....
mas mas seus poemas sao perfeito ^^
me emociono a cada vez q eu venho aki ^^
adoro vc =*

' Rôh disse...

Além de lindos, fazem refletir um bOcado!

Abraçuuh...