terça-feira, 2 de setembro de 2008

A caminhada

O sol dorme...
A lua o céu percorre...
E antes que as horas informe...
Em meu colo teus cabelos escorrem...

Passara entre meus dedos...
Não fizeram nenhum segredo...
Enquanto quieto admirava...
O tanto que teu corpo gelava...

Com uma bela surpresa...
Puxo teu corpo com leveza...
Os anos se passaram com certeza...
Mas mantinha ainda toda a delicadeza...

Curvas ainda que modestas...
Em teus suaves delineares...
Firmes aos olhares...
Mas ainda suaves e honestas...

Me pego a pensar em quando vira...
Finalmente cair ao teu olhar...
A tua primavera...
Besteira me preocupar...

De nada realmente adiantara...
Não tem porque para tras ficar a olhar...
Nada ira mudar...
Resta apenas acompanhar a estrada que caminhara...

Para então quando precisar...
Poder olhar e contar...
Que la vou estar...
Como quando começara a andar...

Falei muito até aqui da honra a se seguir, de formas que penso corretas a agir, então esta não poderia fugir. Não adianta sermos honrados com os outros, se outro para quem nos é proximo nos tornamos. Especialmente se por amar deixamos de respeitar, particularmente o direito de experimentar, este é tão facil de notar, geralmente nos vem a frustar, por tanto gostar queremos atenção só para nos, por fim prendendo sem notar. Com asas tão cortadas, não pode voar as experiencias almejadas, ficando deficiente de conhecimentos, muitas vezes basicos. Por isso mesmo que venhamos a amar, devemos honrar. Não podemos polarizar, temos de equalisar, sentimentos em desordem é a derrota da razão, que apenas no levara ao chão.

Fique bem.

5 comentários:

Mah disse...

Ri agora. Você me pediu pra ver na cam pra ver se eu te inspirava em algo. >__> Te inspirei nisso? Fico muito foda pra ter tirado a idéia de mim. Ri muito =x

' Rôh disse...

"O sol dorme...
A lua o céu percorre...
E antes que as horas informe...
Em meu colo teus cabelos escorrem..."
- Linndoo***
Amar sempre é complicado msm, mas cabe a nós, ponderar os sentimentos com respeito tanto aos outros qto a nós mesmos.

Abraço meu fiih.

Anônimo disse...

^^ legal isso aqui...
é maravinhoso o dom de expressar sentimentos ou a razão em versos...
bju pra vc... voltarei outras vezes...

KahhH disse...

waaaaaaaaaa~
ta tao lindo;~
tao perfeito ;-;
=******
e eu sempre vo ta por aki o/

' Rôh disse...

Meuu fiih...
kd vc? rs

abraço.